quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

      A passagem de um ano para o outro pode parecer mera convenção. Ainda mais se forem consideradas as agravantes do horário de verão, das diferenças de fuso horário e das distinções culturais.


      É claro, se o que existisse de especial fosse o instante de tempo, ele não poderia dar-se em momento distinto para diferentes partes do mundo. No entanto, é preciso que se dê por conta que cada coisa tem o valor que damos a ela. Não obstante, você pode exaltar e valorar o teu momento, encontrar nele a renovação de esperanças e forças de que precisa, ou apenas trocar o calendário grudado na geladeira.

      Neste momento de reflexão e recarga, deitamos sobre o mundo nossas vibrações, sejam virtuosas ou viciosas, tênues ou intransponíveis. Não se trata de um instante único para o encontro de novas perspectivas, mas inegavelmente de uma grande oportunidade para esse fim.

      Lembremo-nos sempre de desejar o bem, não a quem achamos que merece, e sim a quem notamos que precisa. E nessa segunda categoria, sabemos, todos nós estamos. Se alguém faz algo que te parece bom, recebe as boas energias do teu reconhecimento. Por outro lado, se faz algo que pareça equivocado, que possa receber as boas energias da tua compreensão.

      Desejo a todos um ano repleto de boas aspirações, perseverança e reforma íntima.

      Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar e interferir na produção do blog. Fico feliz que você também Articule-se!